segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As 10 maiores bandas de rock do Brasil

Essa lista, antes de tudo, queria dizer, que foi feita por mim. É a minha opinião, e se você achou que algo está fora de lugar, que não aceita determinada banda banda e certas posições ou está faltando alguma de sua preferência, estejam livres para comentar, que todas as opiniões serão analisadas por mim e então responderei e explicarei o porquê da escolha.
Eu baseei a lista em: Álbuns vendidos, influências no mundo do rock, influências na minha vida, Músicas famosas, músicas favoritas, qualidades dos músicos e etc. Então a seguir está a lista do MORRISON!!!

Em 1º lugar coloquei a banda brasiliense Legião Urbana, por ter marcado uma época, por ter sido acompanhada por fãs fiéis até hoje depois de anos de seu desfecho. Pela genialidade de seu vocalista: Renato Russo. Que arrebatava o público com canções espetaculares. Apesar de ter músicas pop eles têm músicas progressivas e com letras que não estamos acostumados a escutar: Dado Viciado, Metal Contra as Nuvens, Clarice, Daniel na cova dos leões e etc.

2º Lugar: Raimundos

3º Paralamas do Sucesso

4º Barão Vermelho

5º Titãs

6º Rappa

7º Engenheiro do Avaí

8º Los Hermanos

9º Oficina G3

10º Capital Inicial

2 comentários:

fred disse...

Tudo errado!

Adriano Morrison disse...

O que está errada, irmão? Dá o papo.